quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma das minhas irritações natalícias e não só

Os embrulhos não são embrulhos; são sacos de papel agrafados com um laço agrafado. O que obriga a fazer mais embrulhos. Que seca!

5 comentários:

  1. Bem bom, sendo posteriormente reutilizáveis poupa-se o ambiente, a floresta, a vida... nós! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Confuskos, o que é que é reutilizável, os sacos ou os embrulhos? Por acaso, já re-utilizei embrulhos num passado distante e guardava os lacinhos. Se calhar, está mesmo na hora de retomar hábitos antigos. É isso e plantar salsa na varanda (não estou a brincar agora).

    Ska, pois....ainda não decidi se vou meter mãos a embrulhar ou não...depende da dsposição de fim-de-semana. É que ainda não montei a árvore de Natal e 2 tarefas natalícias num feriado é demais para mim!

    ResponderEliminar
  3. Eu agrafo bem a saca e não dá para espreitar. Assim não preciso de outro embrulho. É um desperdício de dinehiro e recursos e paciência... especialmente paciência!

    ResponderEliminar
  4. Onde vêm as prendas é onde ficam...tudo nos mesmos sacos, não vale a pena desperdiçar mais tempo e dinheiro para depois ir tudo para o lixo:)

    ResponderEliminar
  5. Pusinko e AC, acho que vou seguir as vossas sugestões e deixar estar tudo como está e passar o feriado enroscadinha. :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...