domingo, 15 de abril de 2007

O segredo mais bem guardado da blogosfera

...bem melhor do que qualquer segredo de Fátima!






---
Os "novatos" não o conhecem e até houve quem o relacionasse com aquela coisa pirosa que atormenta as fêmeas mensalmente. Tsk Tsk...Vós nunca ides saber o que perderam por não terem andado por cá nos seus tempos áureos...hehehe.





---
Os "velhotes" apelidaram-no de: "o venenoso que passa a vida a desaparecer", "o gajo que rasteja", "Anão mal cheiroso "...enfim, uma panóplia de expressões, em número bastante inferior ao número de blogs que este gajo já possuíu (aposto que ele vai pegar nesta :P), para designar aquele que ainda ali está linkado como "Blog do Camaleão Anão", e cujo mais recente blog partilharei convosco daqui a nada. Os "velhotes", tal como eu, já se riram a bandeiras despregadas com este ser fungoso, que escreve maravilhosamente bem, que tem uma imaginação pródiga, que é dono de um humor refinadíssimo e duma ironia como poucos, que foi divinalmente criado para partilhar connosco a sua tendência para disparatar com elevada qualidade. Provavelmente não seria este tipo de apresentação que ele desejaria ler, mas o blog é meu e é assim que vejo este gajo que me dá cabo dos nervos quando desaparece sem dizer "água vai, água vem". Ele é um dos três responsáveis por estar a escrever neste blog neste preciso momento.







...
Aconselho aos "novatos" a lerem a sua "Burrblía", já partilhada por mim há imensos posts atrás e desejo que os "velhotes" se divirtam tanto quanto da sua primeira vez.







...
E agora, o tão desejado segredo...

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...