quinta-feira, 6 de abril de 2006

Ok, já me passou a telha.

Declaro abertos os comentários. Deêm-lhes de rijo!

Ai o catano!!

Tou chateada, pois claro que estou!
Por vários motivos:
Motivo 1: a equipa de futebol com quem SIMPATIZO e APOIO de um modo pacífico perdeu. Que interessa se foi com o Barcelona, se com o Alguidarense de Baixo? Perdeu...ponto final. Tou irritada.
Motivo 2: Se eu não vou para os outros blogs, cujos donos fanaticamente apoiam outras equipas que não a minha, regozijar-me com a desgraça alheia, porque raio é que aparecem aqui nestes dias em que sabem que estou com o tau? Cambada de abutres! Tou possessa!
Motivo 3: O post anterior não tinha absolutamente nada a ver com futebol. Expunha uma notícia séria, um caso de violação perpetrada num menor. Podem dizer-me qual a relação entre os vossos comentários futebolísticos e o post em si? Não acham que deveriam ter tido paciência e aguardar pelo meu esperado post pós-oitavos de final??? Que falta de respeito! Estou piursa!
Motivo 4: Há pessoas que só aqui aterram quando há jogos em que a minha equipa perde. Não têm mais nada que fazer? O resto do blog não presta? Não gostam? Desapareçam!
Hoje não comentam este! E podem voltar pelo mesmo caminho porque nos próximos 12 dias não se vai passar nada neste blog!
....
E mais! Quem se vai rir na próxima jornada da Liga Betadine sou eu, ai vou vou!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...