quinta-feira, 6 de abril de 2006

Ok, já me passou a telha.

Declaro abertos os comentários. Deêm-lhes de rijo!

Ai o catano!!

Tou chateada, pois claro que estou!
Por vários motivos:
Motivo 1: a equipa de futebol com quem SIMPATIZO e APOIO de um modo pacífico perdeu. Que interessa se foi com o Barcelona, se com o Alguidarense de Baixo? Perdeu...ponto final. Tou irritada.
Motivo 2: Se eu não vou para os outros blogs, cujos donos fanaticamente apoiam outras equipas que não a minha, regozijar-me com a desgraça alheia, porque raio é que aparecem aqui nestes dias em que sabem que estou com o tau? Cambada de abutres! Tou possessa!
Motivo 3: O post anterior não tinha absolutamente nada a ver com futebol. Expunha uma notícia séria, um caso de violação perpetrada num menor. Podem dizer-me qual a relação entre os vossos comentários futebolísticos e o post em si? Não acham que deveriam ter tido paciência e aguardar pelo meu esperado post pós-oitavos de final??? Que falta de respeito! Estou piursa!
Motivo 4: Há pessoas que só aqui aterram quando há jogos em que a minha equipa perde. Não têm mais nada que fazer? O resto do blog não presta? Não gostam? Desapareçam!
Hoje não comentam este! E podem voltar pelo mesmo caminho porque nos próximos 12 dias não se vai passar nada neste blog!
....
E mais! Quem se vai rir na próxima jornada da Liga Betadine sou eu, ai vou vou!