terça-feira, 20 de janeiro de 2015

As bolas da semana

  • 13 - 17 - 29 - 33 - 48
  • 5 - 7
Quando ganharmos o Euromilhões, partilho um daqueles segredos...

A blogosfera também é um palco

Somos todos artistas: de cabaré, de revista, de tragédias e de comédias, de dramas e de bonecos, musicais e de rua, de sombras e de farsas. E somos todos espectadores uns dos outros. Aplaudimos de pé, apupamos e lançamos perdigotos de saliva, atiramos cascas de banana e estendemos ramos de flores junto da passadeira vermelha. E voltamos, quase sempre...porque gostamos de encenações e da crítica, de o ser e de ser alvo delas. É por estas brincadeiras que eu acho que este mundo piquininho da internet não está para acabar, pois todos os dias abrem palcos novos, com holofotes mais ou menos garridos.

I love you but I don't like you all the time

Ver e ouvir o quão adoráveis e sinceras são as crianças.

Vamos tentar de outra forma

Imaginem que andam a passear pela blogolândia à procura de novos blogues para ler. 

Há quem os vá excluindo pela letra (Comic Sans, oh Lord), pelo assunto (querido diário, hoje comi três bolachas e um kiwi), pelos erros ortográficos (fui áquele restaurante novo), pela crítica destrutiva (...), pela publicidade (post escrito em parceria com), pela futilidade (by Chanel, Zara, Louboutin e afins), pelos dramas sentimentais (por que já não gostas de mim?) e ainda PELO FUNDO.


Estou certa ou estou errada?

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...