segunda-feira, 9 de abril de 2012

Constatação electrónica

Os chineses estão a invadir a minha conta de correio. Será que estão a tentar substituir todo o anterior spam que era ou relacionado com a venda de comprimidos azuis ou com o jogo online? Nunca saberei, a não ser que aprenda Mandarim, o que não faz parte dos meus planos de vida.

Sermão pascoal

Então hoje lá chegámos a casa pouco antes da 1 da manhã, depois de um convívio bem passado, onde não faltaram comida, bebida e 8 crianças dos 18 meses aos 10 anos.  Acordámos todos (à excepção do meu progenitor) bem perto das 11, com pouca vontade de fazer o que o dia nos reserva. Mas lá pusemos mãos à obra. Estava eu a lavar a loiça do almoço e o meu progenitor a ajudar quando ele se sai com um raspanete, por ontem ter ficado à nossa espera até à meia-noite e não o termos avisado de que íamos chegar tarde. Já nenhum de nós tem propriamente 16 anos! Para que mais é que eu estarei guardada hoje, hein?

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...