domingo, 12 de novembro de 2006

A propósito do Borba de sábado à noite...

...dizia-me alguém, num e-mail, o seguinte: "as mulheres são todas mentirosas", mais coisa menos coisa.
-------
Reacção mental aqui da JE: "Olha-me este!! E os homens se calhar não são?? Deve ser característica exclusiva nossa! Bah!". E a minha reacção, depois de picada, foi escrever-lhe um paleio qualquer sobre a natureza humana. Ele há cada doido! Tudo por causa de vinho -por acaso caiu que nem ginjas - que eu bebi e que pelos vistos não deveria ter bebido por ter afirmado anteriormente, não sei aonde nem quando, que não gostava de vinho! Eu não gosto é de cerveja, porra! De vinho, depende!
-----
Adiante...
-----
Amanhã vai haver sessão dupla com os meus presos após uma semana sem aulas de Inglês. Até tremo só de pensar que aquelas cabecinhas já nem "good morning, teacher" sabem dizer correctamente! Um dia destes, faço um dos meus balanços. Há a realçar que, ao contrário do que me diz o meu chefe relativamente aos anos lectivos anteriores, este ano ainda não tivémos baixas. Sempre há vantagens em ter na equipa uma loira e uma morena, ou não?
----
Bem... ó-ó!

E para alguém que se chama "Julio"...



...aqui vai o seu mais-que-óbvio prémio: Uma das figuras mais proeminentes do Antigo Egipto, aqui representada pela belíssima actriz Leonor Varela. Penso que não erro se disser que até o próprio Caio Julio César não descuraria a companhia de tal exemplar feminino.







(Realizada a atribuição do prémio, considero a missão cumprida. E agora, ala que se faz tarde para a GALACTICA - season I)

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...