quinta-feira, 7 de maio de 2015

Da vizinhança ou mais uma verdade "à la Palisse"

6 portas medeiam a deste prédio e a porta da vizinha, minha colega de trabalho na mesma escola. Sem qualquer premeditação, estacionámos os carros perto da porta dela, saímos deles com a tralha que nos acompanha diariamente e por ali ficámos mais de hora e meia à conversa. Vimos o céu mesclado de azul e cinzento a passar de algo nublado para bastante carregado de nuvens, resultando num dilúvio que só não nos atingiu porque a entrada do prédio dela estava ali mesmo à mão. 
Resultado: hoje mandei vir o jantar. E soube-nos bem, o jantar e a conversa. É que a bem dizer, conversar com uma colega de trabalho fora do ambiente profissional é bastante diferente. Amanhã saberei se o jantar dela foi tão saboroso quanto o nosso.

Direito de antena a/c de mais um corajoso anónimo!!!!!!!!!! - ou como se acorda às 7h30 quando Caríssima Sócia aprova os comentários


Aqui a gordurosa, feia, triste, pobre, ignorante, burra, invejosa e acho que não me escapou nada acha isso da Lucy ter tudo no sítio muito bem. Mas aqui a gordurosa and so on and so on and so on sabe, como toda a população portuguesa sabe, e a quem querem efectivamente passar o rótulo de burra e ignorante e pobre - quero ver a primeira a entrar-me pela farmácia e a não ficar chocada com o preço do milagroso produto - que há ali mamas de silicone e provavelmente lipos. Portanto aqui a fórmula está corrompida. Primeiro, põe-te nas mãos de um cirurgião, depois acorda fazer a publicidade de um produto cheio de vendas noutros países, não esquecendo de incluir visitas periódicas e pagas ao mesmo cirurgião e... Tcharã... Aparece em todo o lado Bemagri.

Não ponho em causa a eficácia do produto. Não ponho em causa a pobre dos ricos ter tudo no sítio. Ponho em causa a falácia do que está subjacente ao anúncio. Chama-se publicidade enganosa. É como porem a Lili Caneças a publicitarem um creme anti-idade, vale?

Beijinhos de luz que aqui a gordurosa pobre tem que ir trabalhar só para poder arrancar dentes e olha que diz que é das melhoras maneiras de emagrecer!!!!!!!!!