sexta-feira, 31 de março de 2006

Férias

Desde já agradeço a todas as pessoas que leram o meu post anterior e me desejaram boas férias. A verdade é que eu não vou de férias.
Interromperei, a partir da próxima quarta-feira, a minha rotina, a minha actividade laboral, o meu ganha-pão, mas não vou de férias. Vou mudar de ares, mas não vejo tal como "férias".
Para mim, "férias" é quando vou de viagem, com muitas malas feitas, com um sorriso enorme, sem planos, com o carro bem atestado e para um sítio onde não tenha que fazer absolutamente nada, a não ser presentear-me e à família com 2 ou 3 semanas de sol, praia ou campo, boa comida, ausência de horários...um dolce fare niente...não vai ser o meu caso.
De qualquer modo, neste aspecto de "férias", considero-me uma privilegiada em comparação com outros profissionais: vou passar dias inteiros com o meu filhote, rebolar com ele no jardim, ver os filmes dele, fazer desenhos, emporcalhar-me toda com plasticina e marcadores, aprender como manusear a bendita câmara de filmar que me ofereceram no último Natal, e mais...muito mais.
Não são férias, mas vai ser bom.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...