sábado, 8 de junho de 2013

Gostos musicais duvidosos

Um destes dias, por falha da bateria da viatura, faltei à aula das 8:25. Tive o cuidado de telefonar a avisar a quem de direito o que se passava e de solicitar que os rapazes  - 18 informáticos - realizassem uma determinada tarefa.
Quando finalmente cheguei à sala adjacente à BE, ainda dentro do tempo útil de aula, lá estavam os 18 informáticos, com talvez o mesmo número de computadores à frente, todos deles, a realizarem a tarefa por mim pedida. Ao som de música. Até aqui nada me espantou.
O que verdadeiramente me surpreendeu foi a selecção musical: música pimba portuguesa, daquela que se ouve nos arraiais e que eles cantarolavam enquanto preparavam o texto que irão apresentar na oral da próxima semana.
E a propósito da oral...recentemente descobri que precisamente nesta turma estão a ser registadas as pérolas verbalizadas pela professora em questão.
Para breve!

Quando o original não é tão bom quanto uma "cover"

A voz do David é mágica.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...