Ora bem...não se deve começar textos assim, mas isto é um blog e não uma dissertação ou tese de mestrado. Não quero com isto desvalorizar o meu cantinho na net que me vai tornando relativamente menos desconhecida a um ritmo absolutamente lento! Nem quero ser outra a assassinar a Língua Portuguesa, já bastam os vossos blogs :P Isto é giro e tal, dá para contar umas piadas secas, rir-me à conta dos outros e de mim. Dá para ir saltitando, que nem borboleta esvoaçante, de blog em blog à procura de pérolas, de ensinamentos, de sátira social, de comédia, de blogo-novelas, de fotografias eróticas (e como eu gosto tanto destas!), de coscuvilhice acerca da vida alheia...enfim, serve um número infinito de propósitos que depende enormemente do gosto e interesses (uns mais disfarçados do que outros) dos bloggers e seus fiéis acompanhantes...ou se calhar estou errada...não me liguem.
Agora, DIZER MAL? Depende de como se diga mal...achincalhar não, criticar e sugerir sim. Não gostam do meu blog? Não venham cá. Não fazem falta.
Sim, Senhor Gaijo, se por cá passares, o que duvido, mas ainda tenho alguma esperança que tal aconteça, dou-te razão em quase tudo.