sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Foram "descobertos" alguns manuscritos de Eça de Queiroz

Ainda há boas e interessantes notícias neste país!

--
De qualquer modo, e porque um dia também eu vou ser famosa - porquê, é que ainda não pensei no assunto - , deixo-vos aqui um manuscrito em primeira mão, bem à vista de todos! Gostava de saber o que é que os chineses pensarão disto, mas isso acho que nunca vou descobrir.

Que remédio! (Há perguntas que não deveriam ser feitas)

(Obrigada, Luís)

Assunto do dia

Sabem aqueles links de publicidade que o GMAIL apresenta do lado direito do nosso correio? Pois há bocado reparei num que dizia "temos soluções para depilação masculina definitiva". Ora, homens que me lêem, qual a vossa opinião sobre esse assunto?
Eu cá, acho muito mal! E até já me expandi sobre este assunto dos pêlos, aqui há atrasado. A minha opinião mantém-se inalterada: até aceito que a mulher se livre definitivamente dos seus pelitos, apesar de achar que um aqui e acolá nunca atrapalhou nem engasgou ninguém. Quanto aos machos, a história também se mantém: macho que é macho TEM que ter pêlo no corpo todo! Qual depilar o peito e as sobrancelhas, qual quê?!?! Fica feio! Não me dá prazer nenhum passar a mãozinha por uma pele masculina sem penugem. Não gosto de macacos, obviamente, mas acho agradável à vista e ao tacto um macho com pêlos nos sítios devidos. Porra, é uma questão de masculinidade, caraças! Tá bem que tá na moda ser metrossexual, cuidar do seu corpo com cremes, com mais exercício físico e uma alimentação cuidada, com colorações capilares e coiso e tal! Mas homem que é homem NUNCA, mas NUNCA se depila, quanto mais definitivamente!
É por esta razão que umas vezes gosto dos exemplares que a Robina mostra à gente, e outras vezes não gosto.
Conclusão: este tipo de publicidade só faz mal ao pessoal, especialmente aos homens. Mas isto é só a minha opinião, e vale o que vale, como agora também está na moda usar por tudo e por nada!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...