terça-feira, 8 de maio de 2007

Ainda bem que há alguém que o faz...

Um destes dias, o sr_antonio informou-me que me tinha agraciado com um daqueles prémios que de vez em quando invadem a blogosfera. Prémio esse que destaca blogs que façam pensar quem os lê. Ora, no meu caso, a primeira coisa que me ocorreu foi: "sr_antonio, o meu blog fá-lo pensar exactamente em quê?" É que eu própria nunca me considerei uma grande pensadora, uma daquelas pessoas cuja mente está sempre a divagar sobre algo, a tentar encontrar os porquês para as grandes dúvidas existenciais que assolam a humanidade. Não sendo eu filósofa nem "discursora" por aí além, nunca tendo tido em mente fazer pensar quem quer que seja, tendo um blog apenas para alimentar o meu ego narcisista e não um daqueles blogs de política e crítica a tudo e mais alguma coisa onde também se opina por tudo e por nada, este prémio, que encaro como um acto de cortesia e apreço pelas horas passadas a seu lado (isto não é para ler literalmente) aquando das suas constipações invernais, é aceite e aqui partilhado convosco.

Supostamente, eu teria que nomear mais cinco blogs que me fizessem usar a minha massa encefálica. Mas como poderão saber, sou pouco dada a etiquetas, faço o que me dá na real gana, até porque o blog é para ME agradar. Vai daí não há cá nomeações para ninguém, até porque agradam-me pouco estas coisas em cadeia, sejam e-mails sejam posts. Não é que não haja blogs do género, são é mais do que cinco, por isso teria bastante dificuldade em escolher os meus eleitos
(mentira, eu sei bem que escolheria :P).

E pronto: depois de mais uma amostra de que só olho para o meu próprio umbigo, e que sou extremamente simpática, aqui está o dito cujo prémio.


sr_antónio, muito obrigada. Agradecia que respondesse à pergunta que lhe dirijo :)