Os embrulhos não são embrulhos; são sacos de papel agrafados com um laço agrafado. O que obriga a fazer mais embrulhos. Que seca!
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
Bem bom, sendo posteriormente reutilizáveis poupa-se o ambiente, a floresta, a vida... nós! ;)
ResponderEliminarBeijinho*
Confuskos, o que é que é reutilizável, os sacos ou os embrulhos? Por acaso, já re-utilizei embrulhos num passado distante e guardava os lacinhos. Se calhar, está mesmo na hora de retomar hábitos antigos. É isso e plantar salsa na varanda (não estou a brincar agora).
ResponderEliminarSka, pois....ainda não decidi se vou meter mãos a embrulhar ou não...depende da dsposição de fim-de-semana. É que ainda não montei a árvore de Natal e 2 tarefas natalícias num feriado é demais para mim!
Eu agrafo bem a saca e não dá para espreitar. Assim não preciso de outro embrulho. É um desperdício de dinehiro e recursos e paciência... especialmente paciência!
ResponderEliminarOnde vêm as prendas é onde ficam...tudo nos mesmos sacos, não vale a pena desperdiçar mais tempo e dinheiro para depois ir tudo para o lixo:)
ResponderEliminarPusinko e AC, acho que vou seguir as vossas sugestões e deixar estar tudo como está e passar o feriado enroscadinha. :)
ResponderEliminar