terça-feira, 4 de julho de 2006

Desculpem lá, mas vocês são um bocado tolos.

Quem é que havia de pensar que um texto curtinho a pedir explicações sobre o uso de papel higiénico preto suscitaria mais comentários que um texto menos curtinho e algo irónico sobre um aspecto do funcionalismo público? É só gente maluca a ler-me, é o que é!
(Bart, obrigada pelo beijo, mas já agora quem és??)

Horário de Trabalho

9:00 horas - reunião de preparação para o que vinha a seguir.
9:30 - 12:10 horas - diálogo contínuo com os interessados, alguns com documentos que não estavam correctamente preenchidos; explicações acerca dos procedimentos habituais.
12:10 - 14:00 horas - interrupção para almoço
14:00 - 17:05 horas - diálogo contínuo com os interessados, cujos documentos não estavam correctamente preenchidos; explicações acerca dos procedimentos habituais; ordenação alfabética dos documentos dos interessados e entrega daqueles à entidade competente.
-----
HOJE SIM, SENTI-ME UMA VERDADEIRA FUNCIONÁRIA PÚBLICA! É QUE ISTO DE SAIR DO TRABALHO POR VOLTA DAS 17:00 HORAS É MESMO UM LUXO QUE NÃO É PARA TODOS! Só não é luxo a 100% porque, do meu ponto de vista, o SIMPLEX ainda não chegou a este tipo de actividade burocrática.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...