segunda-feira, 23 de junho de 2014

Conversas de homem ao almoço

Uma hora. 

Uma hora a falar de futebol, do Mundial, do ganha este, Ah não, ganha aquele, que organização brutal, aquela FIFA tinha tudo pensado, os árbitros têm que ter preferências, e aquilo da paragem aos 30 faz perder o ritmo, voltamos aos coxos da selecção, que eu fui para a cama, e eu também que só vi o resultado hoje, compara a princesa do Ronaldo com o jogo do Costa, e chegar ao intervalo tão bem já foi uma paiada, e viram as camisolas dos americanos coladas ao corpo?, o problema foi da humidade, 70% não é muito, era mais que dei-me ao trabalho de ir ver ao telemóvel, cá para mim ganha o Chile, não me admiro que seja uma dessas outsider, sul americanas habituadas a esses calores tropicais, o grupo da Grécia é que é muito mau!, essa já saiu?, nós é que não temos hipótese nenhuma, os dois alemães vão combinar aquilo tudo, poupam-se para os oitavos, vai ser o jogo mais chato de sempre, o Beto 'teve bem, o pico da nossa selecção foi em 2002-2004, antes dessa a de França também não estava mal, acho inaceitável é irem para lá a caírem de podres, jogaram até tão tarde, vocês viram Espanha?, é uma questão de hidratação, há suplementos para isso, desta vez sinto menos esperança, alguma vez esperaste alguma coisa daquela equipa?, há 4 anos já eliminados daquela maneira, e há 8 anos com o Scolari a dizer que ia embora, a Bélgica? Não brinques, nunca foram grande coisa mas este ano estão com uma grande equipa, enfim e na quinta o jogo é quando?



É feio, eu sei mas partilhámos a mesa. E os 4 NÃO SE CALARAM. E só me dei ao trabalho 20 minutos antes de me vir embora. E eles continuaram. 
A saber. Tenho futuro como dactilógrafa.

Puseram a mordaça ao sócio, não foi?

Melhor que perder é empatar nos últimos segundos do jogo.


Ainda que tenha dúvidas que sirva de muito...

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...