quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

O cliente tem sempre razão

"EX SENHORES EU VOS ESTOU A ESCREVER PELO O SEGUINTE.
EU ONTEI-PASSADO SE NÃO ESTOU EM ERRO FOI NO MÊS DE SETEMBRO QUE FUI AO INTERMÁCHE DE TOMAR PEDIR UMA SEGUNDA VIA DO CARTÃO OPTIMOS QUE O NUMERO É O SEGUINTE 936895709 E NÓS JÁ TEMOS EM JANEIRO DO ANO 2004 E AINDA NÃO ME APARECEU NADA EM CASA.
AGORA EU PERGUNTO AOS SENHORES POR QUAL É A RAZÃO QUE NÃO ME MANDAM A SEGUNDA VIA DO CARTÃO OPTIMOS, QUE EU PEDIM, PORQUE A SENHORA DO INTÈRMÁCHE TELEFONOU PRÁ E A DAR OS DADOS PRINCIPAIS E DIZERAM-LHE O SEGUINTE, QUE DURANTE 1 SEMANA QUE EU IA RECEBER O CARTÃO.
EU VOS AINDA VIS DIGO MAIS UMA COISA POR CAUSA DOS SENHORES É QUE EU NÃO TENHO TELEMÓVEL PORTANTO EU VOU ESPERAR POR RESPOSTA POR CARTA E QUANDO EU ABRIR A CARTA ESPERO QUE VENHA JUNTO A SEGUNDA VIA DO CARTÃO OPTIMOS QUE EU TINHA PEDIDO A OPTIMOS.
AINDA FALTA DIZER MAIS UMAS COISINHAS QUE FALTAM DIZER.
OS SENHORES QUE TRABALHÃO NESSA FIRMA DIVIAÕ-SE PÔR NA SITUAÇÃO DE CERTOS CLIENTES COMO EU PORQUE EU SE COMPREI O TELEMÓVEL FOI PRA ME SERVIR E NÃO PRA BRINCAR. E SE EU NÃO PRISSIZA-SE DO TELEMÓVEL NÃO O COMPRAVA AGORA POR CAUSA DOS SENHORES FIQUEI SEM TELEMÓVEL, E EU PRÓ COMPRA SABE DEUS O QUE PASSEI.
MAIS UMA COISA ALÉM DE ESTAR ZANGADO COM OS SENHORES POR O QUE ACONTECEU JÁ SOU VOSSO CLIENTE JÁ Á PERTO DE 2 ANOS, NUNCA VORAM CAPAZES DE MANDAREM UMA LENBRAÇA SE QUERE POIS DEIXEM LÁ QUE EU VOU FAZER COM QUE DEIXEM DE TER CLIENTES PORQUE OS SENHORES DEVEM ANDAR ABRINCAR COM ALGUM FARDO DE PALHA, MAS NÃO ANDAM A VOU DIZER MAL DOS SENHORES E DA OPTIMOS A TODAS AS PESSOAS QUE TÊM CARTÕES OPTIMOS.
E AINDA MAIS IREIS PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO PRA POR UM ANÚNCIO NOS JORNAIS, RÁDIOS, E TELEVISÕES, A DIZER O QUE A OPTIMOS E O QUE AS PESSOAS SÃO, MAIS UMA PEQUENA COISA SE NÃO ME MANDAREM A SEGUNDA VIA COMO EU PEDIM E QUE AINDA NÃO APARECEU EU VOU SABER AONDA É QUE FICA A OPTIMOS E VOU AI PESSOALMENTE ACOMPANHADO PELA POLICIA JUSDICIARIA, SÓ TENHO QUE PEDIR DESCULPAS PORQUE O NÚMERO DO TELEMÓVEL É O 938227891 E NÃO O 936895709, DERRESTO É O QUE EU VOS DISSE.
MAIS UMA COISA OS SENHORES QUANDO ME MANDAM AS CARTAS MANDAM ASSIM EX.MO SR MAS AGORA POR CAUSA DO PROBLEMA QUE TIVE JÁ NÃO ME ATENDEM, PORQUE ESTÃO A FAZER CONTA QUE EU VÁ COMPRAR OUTRO CARTÃO NOVO, MAS ESTÃO MUINTOENGANADOS PORQUE É O SEGUINTE O DINHEIRO DOS TELEMÒVEIS QUE SE VENDEM VENDE-NOS CAROS QUE É PRA DAR PRA AJUNTAR DINHEIRO PRA COMPRAR BRUTOS CARROS PORQUE OS SENHORES PENSÃO QUE O MEU ORNADO É COMO O VOSSO MAS VOCÊ SE ENGANÃO-SE PORQUE OS SENHORES POR MÊS DEVEM GANHAR 1000 MIL EUROS POR MÊS E SE NÃO VOR MAIS AGORA UM POBRE COITADO COMO EU QUE SÓ GANHO 200 EUROS POR MÊS E AINDA TENHO QUE PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO PRA PAGAR A RENDA, NEM PRA COMER TENHO SÓ FICO COM 10 EUROS POR MÊS, ATÉ PRA CARREGAR O TELEMÓVEL.
TINHA QUE SER PESSOAS AMIGAS QUE ME CARREGAVAM O TELEMÓVEL, SÓ A RENDA SÃO 160 EUROS.
AGORA PELA ÚLTIMA VEZ VOU MANDAR OS DADOS_MAS É PRA ME MANDAREM A SEGUNDA VIA, E SÓ ESPERO UM MÊS,
DADOS:
N. DE CONTRIBUINTE---167472330
PLANO TARIFARIS---LIVRE
NÚMERO---938227891
PIN---5428

ESPERO QUE NÃO SE DEMOREM A DAR A RESPOSTA.

OBRIGADO

ASSINATURA "(ilegível)

P.S.1: Agora digo eu: é preciso a OPTIMOS ter pouquíssima consideração pelos seus clientes para não atender a uma reclamação destas.
(Espero não ter cometido nenhum erro ortográfico ao ter copiado esta carta, que me chegou por e-mail)
P.S.2: Soube por fonte segura, 100 % de confiança, que este SENHOR usa um 93; quem sabe não é o autor da reclamação?

AI DE QUEM! Mando os cães atrás de vós...


Desde já fica o aviso: ninguém toca nos meus pertences mais queridos, sendo este um deles!


(Havia de ir longe, havia, se tivésse uma relíquia destas :))

Adepta assumida do TOPLESS



Especialmente nesta idade :) Digam lá que não são uma ternurinha...





Agora a sério...irritam-me os voyers, ou lá como se escreve! Não têm mamas e cus e pilas em casa?? Não têm net? Deixem os toplessianos e os naturistas em paz e tratem lá da vossa vidinha!