quinta-feira, 14 de setembro de 2006

"Vai gozar com a puta que te pariu, murcoum!"


Esta imagem recordou-me as minhas mais recentes visitas à cidade do Porto efectuadas esta semana. O meu compromisso obrigava-me a chegar ao meu destino por volta das 9:00 horas, algo que nunca consegui, apesar de sair de Braga antes das 8:30. Se no primeiro dia até poderia haver uma razão para eu chegar ligeiramente atrasada ao local do compromisso, já que não conheço a cidade do Porto assim tão bem e nunca me aventurei a andar por lá sozinha enquanto condutora responsável de viatura automóvel, foi com alguma felicidade que constatei um atraso de apenas 11 minutos. Já no segundo dia, feito o reconhecimento do terreno e mesmo tendo saído daqui ainda mais cedo do que no dia anterior, cheguei bastante mais atrasada. E pensei eu com os meus botões: "Realmente! Como é que é possível as pessoas não andarem rezingonas, mal encaradas e com cara de poucos amigos, se logo de manhã têm que ouvir uma série de buzinadelas, levar com os atropelos de alguns mal educados, conduzir num pára-arranca constante de pôr os nervos em franja, e AINDA POR CIMA chegar a horas ao emprego? Têm mesmo que se levantar de madrugada!" Se não sabem, ficam desde já a saber que qualquer hora antes das 10 da manhã é de madrugada para mim, independentemente dos afazeres a fazer. Infelizmente já não me posso dar ao luxo de madrugar às 11 da matina. Contudo, dou-me por bastante satisfeita por não ter que enfrentar em Braga o que tive que enfrentar nestas minhas idas à Invicta!
Também fiquei a saber o caminho para a Fundação de Serralves. Portanto já não há desculpas para não ir lá fazer uma visitinha um dia destes, não acham?

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...