quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Isto do andebol

Ainda estou a decidir se gosto que ele seja atleta federado desta modalidade ou não...
É tudo muito bonito e o rapaz anda entusiasmadíssimo (demais, quanto a mim, mas eu sou mãe e tenho outro papel e ele é que treina e joga) e se não fizesse mais nada na vida, treinava diariamente. O problema é que faz outras coisas e não me refiro só à escola e ao compromisso que implicam. É que o dia tem 24 horas, o dele e o meu, e eu estou a sentir-me taxista barata tonta, com  um ritmo a que não estávamos habituados. E os jogos ainda nem sequer começaram. Porque quando começarem, os fins-de-semana já eram... e as viagens bimensais entre Braga - santa terrinha - Braga - verão acrescidas as viagens para os destinos dos jogos fora de casa. Vai ser bonito!
E ainda estou p'ra ver o que ele vai decidir fazer numa certa semana de início de Novembro, que é quando ele costumava ir de férias escolares para a casa da avó na santa terrinha. Este ano duvido que tal aconteça, precisamente à conta desta actividade desportiva.
Já estou cansada e quase que não é nada comigo!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...