quarta-feira, 12 de abril de 2006

Compradora compulsiva

Com o objectivo de contribuir para o alargamento cultural cá de casa, especialmente do nosso pseudo-anjinho de 4 anos, a próxima compra será a colecção completa dos Dvds do Calimero.
Nada de piadinhas rascas!

LOLs - dirigido a ti...sim,a ti, que aqui vens diariamente

Caríssimos LOLs,
---
Venho por este meio, meu humilde blog, visitado assiduamente por alguns de vós, LOLs, por razões que só alguém que não eu sabe, perguntar-vos o que procuram aqui quando vocês, LOLs, decidem "visitar-me". Não sou cientista, não sou política, não sou inspectora fiscal, não sou cozinheira nem mulher-a-dias, não sou música, não sou poeta, não sou artista...portanto hoje, e depois de ter lido 10 comentários no post anterior provenientes de vós, LOLs, post esse assumidamente branco, que revela a enorme falta de criatividade e imaginação que me caracteriza diariamente, questionei-me que car**** é que os meus LOLs queridos, simpáticos e interactivos vêem aqui fazer. Eu gosto de vos ter por aqui, LOLs, nunca duvidem disso. Um blog sem comentadores, ainda mais da vossa estirpe, é como um roseiral sem espinhos. Estou numa fase em que anseio ver o número de comentários a aumentar...e não, isto não é ironia, é blogo-dependência. Mas hoje, perante 10 demonstrações de carinho virtual de vossa parte, LOLs, num post onde nada disse de mim nem da vizinha do 8ºandar (que por sinal é bem boa, bífido) pôs-se-me este questão: porquê? Porque é que os meus LOLs insistem em aqui vir? Será que o vosso emprego é assim tão bom e bem remunerado que vos permite tais liberdades e passeatas virtuais? Será que o vosso curso universitário não vos alarga os horizontes no que diz respeito à diversidade de bebidas alcoólicas e vêem aqui à procura de ficar inebriados com tanta eloquência e conhecimento profundo dos mais diversos assuntos mundanos? Será que a vossa vida social agitadérrima ainda vos permite dedicarem-me 1 minuto do vosso tempo diário e presentearem-me com os vossos comentários afectuosos?
Se forem estas as vossas razões, LOLs, estou-vos bastante agradecida e sensibilizada...sinceramente :)
Se forem outros motivos, o agradecimento permanece, já que o meu cantinho de cultura, sem vós, LOLs, nada seria.
Obrigada.
(Hoje estou assim, lamechas e sentimental.)

Post Branco - aceitam-se reclamações nos comentários

-----------------------------------------
-----------------------------------------
----




----------------------------------------------------
-------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...