terça-feira, 19 de setembro de 2006

Encontrem as semelhanças entre isto e o Sr. Manuel Pinho

...ou será que o acham mais parecido com o Sr. Valentim Loureiro?

Último grito da moda


Digam-me vocês de vossa justiça: não acham aquelas cuequinhas tipo tanga de cinta descida que se usam com as calças de cinta descida algo indecentes? Acham que é uma moda confortável, que as nossas avózinhas aprovariam? Acham que o acto de se agacharem no meio da rua para apanhar as chaves do carro que cairam inadvertidamente é digno de se visionar por trás? Não concordam que há uma granda falta de estética no "balaam, balaam, balaaamm" das gordurinhas que a experiência de vida nos proporciona a partir dos 35?
Se concordam com isto tudo que acabei de referir, o que acham os senhores e as senhoras desta medida finérrima de ocultar o rego com uma fitinha decorativa que, agora sugiro eu, até poderia ser fabricada em cores diversas para condizer com as tais cuequinhas? Não acham, como diz o anúncio, que o mundo ficaria até mais bonito? Uh Uh? Conseguem imaginar o Sr. Bush em pose artística nestes preparos?

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...