sexta-feira, 18 de julho de 2014

Constatação natural

O cócó de tartaruga cheira tão mal quanto os outros cócós. Mas que pivete de merda aquilo larga. E estamos a falar dum cilindro castanho do tamanho dum supositório. É impressionante! E obriga-me a mudar a água do poiso de dois em dois dias.
Ela tem ido sempre de férias desta casa, quando se aproxima o Agosto, e fica no jardim do meu pai, ao ar livre, à sombra, com muita água e comidinha variada. Mas caramba, não me tinha apercebido que as salsichas Izidoro tinham este efeito nela!

Local perfeito para fazer a pergunta que se impõe

Nesta altura do ano, é normal/vulgar, e vamos esquecer o higiénico e o eritema do roça-roça que propicia a fungaria no berimbelho, homem que é homem andar sem boxer/cueca/tanga/ceroula por baixo da sua calcinha?

Chata - vegan que come carne e peixe mas que quer deixar o leite

Não fosse eu gostar do meu galão claro, que não bebo há coisa de meio ano, e do meu nestum mel argamassa, que como uma vez por mês se tanto, e deixava o leite apodrecer no frigorífico...


Acho que vou gomitar o nestum e o almoço.

Post "à Chata"

sobrancelhas - checked
buço - checked 
pernas, virilhas e lá perto - checked
unhas dos pés e mãos - checked
pernas colantes - checked
cabelo - prá semana, na aldeia
roupa finória - checked...mas tenho 2 indumentárias e não consigo decidir-me entre os tons
calçado e mala - checked
carteira mais vazia - checked
2º duche do dia - mais daqui a pouco

E continuo a achar que o tempo que se perde nisto tudo é precioso demais para poder desfrutar dele em condições. É uma grande seca, por muita conversa que as profissionais tenham connosco. Pronto, é isto.

Os números milionários do sócio

11-15-23-29-31
2-6


Gostava mesmo de ir ricalhaça para as férias no sol da Caparica...

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...