quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amêndoas versus avelãs

As avelãs de que falei aqui provocaram-me uma crise aguda de fígado como nunca tinha tido, a ponto de ter sentido uma descarga biliar ao mesmo tempo que, sentada na sanita, descarregava tudo - sólidos e líquidos - o que tinha ingerido nos dois dias anteriores.
Neste momento, delicio-me com as amêndoas e brevemente verei qual destes frutos secos é o campeão na limpeza do meu organismo Aguardem, senhoras e senhores!

Pronto, já 'tá (era bom que o blogger funcionasse bem, que isto está cada vez mais lento)

Acho que já comentei os comentários de todos os comentadores que por aqui têm passado esta semana. Se ignorei algum, faz favor de me dizerem; voltarei a picar o ponto, ainda antes do fim-de-semana.

Pensamento(s) recorrentes) aleatório(s)

  • Hmmm, apetece-me escrever; mas não me apetece escrever sobre aquilo; ninguém tem que saber; e se escrevesse? mas depois comentam e ficam a saber coisas e não me apetece alongar-me; sempre podia escrever no word e apagava logo a seguir; seria uma espécie de exorcismo literário...
  • "Investigação Criminal" é das melhores séries criminais; podia passar o dia inteiro a ver todos os episódios.
  • Ler livros sobre dietas deveria ter efeitos imediatos no emagrecimento ou na engorda; e ainda me falta terminar os dois livros que iniciei há umas semanas.
  • De quem seria aquele número com uma mensagem de Natal? Porque é que a pessoa não se identificou? E agora que estou a escrever isto, estou a ter um dejá-vu e a pensar que aconteceu o mesmo no natal anterior. Porcaria de telemóvel!
  • Sábado há mais uma sessão. Que seca! Apetece-me não ir. Mas não devo. Porcaria de consciência!

Há mais...mas sabem como é... isto não é bem um blog aberto.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...