quarta-feira, 17 de abril de 2013

O meu cozinhado que não é meu

Gostaria que quem tivesse disponibilidade e vontade participasse na seguinte iniciativa, que consta em, não só adivinhar quem é o/a autor/a do seguinte texto, que é a mesma pessoa que enviou a imagem a acompanhar, como também aliciar / seduzir /  assediar/ propor a  outros bloggers a participarem na brincadeira (mais uma corrente, se quiserem chamar assim). 
E os passos são os seguintes:
  • Quem primeiro adivinhar quem é o/a autora, ficará incumbido de publicar no seu blog outro texto de outro autor "desconhecido", a ser também adivinhado.
  • A primeira pessoa a adivinhar teria que contactar os seus bloggers,  (tal como recentemente fiz com alguns de vós que me lêem e comentam) e informar do que se pretende. Esses bloggers não podem saber quem são os outros contactados.
  • E assim por diante.
Confuso? Talvez, por isso requer uma segunda leitura, pois na minha mente parece-me simples, desde que as regras se cumpram. A caixa de comentários está aberta e mal alguém adivinhe o/a autor/a, confirmo a resposta certa, também na caixa de comentários. A partir daí, a continuação do "cozinhado" depende somente de quem quiser continuar a adivinhar.

Posto isto, deixo-vos o prato, cozinhado em parceria com alguém "conhecido". E mais não digo! Divirtam-se :)

"Anoitecera numa angústia estranha e amanhecera inquieta. Sabia que a porta por onde acedia àqueles encontros tinha estado apenas entreaberta das últimas vezes. Passar para o outro lado era mais e mais difícil e parecia-lhe que estava a ser afastada sem que lhe explicassem porquê.
Como de costume, vestiu-se de branco, e percorreu o longo caminho até lá em passos breves.
A porta estava fechada."

ps2.jpg

(ADENDA: Não se deixem enganar pelo género do adjectivo "conhecido". Foi apenas um lapso, porventura enganador, de minha parte. Há 50% de probabilidades de acertarem no sexo da pessoa.)

Só p'ra dizer

...que hoje sairá o prato! Mais logo!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...