É verdade, sou mesmo romântica. E isso nota-se em pequenos gestos do dia-a-dia que transfiro para o blog, para vosso gáudio. "Digam lá quem é amiga, quem é?" (Inha dixit)
Para mais uma vez vos demonstrar quão dada ao romantismo eu sou, deixo-vos, especialmente para as leitores, esta fotografia de belos (?!) exemplares do que, entre muitas outras coisas, me agrada num homem. Não são só eles que olham para o nosso rabiosque. Nós não somos ceguinhas nenhumas e não ficamos indiferentes a um belo rabo, rijinho, curvilíneo q.b.. Claro que somos mais discretas quando apreciamos tais pedaços de mau caminho, mas os pensamentos pecaminosos estão lá.
Ora, eu pedi a um amigo meu, conhecido de vós todos pelas suas tendências algo...hmmm...bizarras, que fizésse o seu comentário à seguinte imagem:
O que saiu foi isto:
"Por esta sequência apenas posso evidenciar que o número do próximo gajo da esquerda acaba em seis, e que o número do gajo da direita é XXL que é mais alto que os outros dois...de resto pelos nomes, depreendo que estejam os três a olhar para uma gaja boa qualquer... possivelmente uma cheerleader...e pela fisionomia daqueles rabinhos, já muito sabonete foi levantado por aquelas maozinhas..."