terça-feira, 22 de setembro de 2015

Se visse a EDP à minha frente, matava-a com um tiro num certo sítio

Se eles sabem, melhor do que qualquer cliente tem a obrigação de saber, que a instalação do gás e a ligação do contador do mesmo só são possíveis na presença da entidade inspectora dos mesmos, como é que é possível eles não agendarem em simultâneo a instalação e a inspecção e não informarem, durante os vários contactos telefónicos efectuados na semana passada, o cliente de que é necessário nós, cliente,  requerermos a vistoria do mesmo? Pelos vistos, esta desinformação e esquecimento por parte das pessoas assistentes nos telefones é práctica comum desta empresa, pois o técnico que veio cá hoje afirmou que era já o seu segundo caso do dia em que um serviço estava agendado sem que o outro o estivesse.
Se isto não é duma incompetência atroz, não sei o que lhe poderei chamar...
Senti mesmo necessidade de tomar um banho de água fria para esfriar os ânimos, de tão furiosa que estava! Nada que não tenha vindo a fazer de há 10 dias para cá. Mas que custa, custa!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...