sexta-feira, 8 de junho de 2007

Estes gajos devem pensar que sou otária, não?!

No outro dia recebi correspondência do BPI. Ora, eu só recebo cartinhas do BPI quando estes me apresentam a conta do meu cartão Visa Universo, o tal que dá descontos quando vou às compras. É que dá mesmo: de três em três meses, mais coisas menos coisa, lá recebo um chequezito deles a ser descontado na próxima ida ao...hmmm...Modelo. Fora isto, já é a segunda vez que recebo boas novidades por parte desta cambada. E o que me queriam dizer desta vez: "Com o aproximar do verão...blah blah blah...viva ao máximo o verão...blah blah blah... para facilitar a aquisição de tudo aquilo...blah blah blah...aumento do limite de crédito blah blah blah...para o valor de 3.000 euros."

Ora, esta gente é tola ou caga a andar: eles sabem perfeitamente que o meu vencimento não chega aos 1.300 euros, aumentam-me o crédito para mais do dobro e estão à espera de quê? Que caia na esparrela ou que lhes faça "um toma" (imaginar-me com cara de má a levantar o dedo do meio da mão direita, se faz favor)?

E querem que o país saia da cepa torta: convidam-nos descaradamente para o consumo desenfreado, mas também querem que o pessoal tenha juízo. Olhem, vão apanhar ali num sítio que eu não digo, sim?! Palermas!