sexta-feira, 8 de junho de 2007

Estes gajos devem pensar que sou otária, não?!

No outro dia recebi correspondência do BPI. Ora, eu só recebo cartinhas do BPI quando estes me apresentam a conta do meu cartão Visa Universo, o tal que dá descontos quando vou às compras. É que dá mesmo: de três em três meses, mais coisas menos coisa, lá recebo um chequezito deles a ser descontado na próxima ida ao...hmmm...Modelo. Fora isto, já é a segunda vez que recebo boas novidades por parte desta cambada. E o que me queriam dizer desta vez: "Com o aproximar do verão...blah blah blah...viva ao máximo o verão...blah blah blah... para facilitar a aquisição de tudo aquilo...blah blah blah...aumento do limite de crédito blah blah blah...para o valor de 3.000 euros."

Ora, esta gente é tola ou caga a andar: eles sabem perfeitamente que o meu vencimento não chega aos 1.300 euros, aumentam-me o crédito para mais do dobro e estão à espera de quê? Que caia na esparrela ou que lhes faça "um toma" (imaginar-me com cara de má a levantar o dedo do meio da mão direita, se faz favor)?

E querem que o país saia da cepa torta: convidam-nos descaradamente para o consumo desenfreado, mas também querem que o pessoal tenha juízo. Olhem, vão apanhar ali num sítio que eu não digo, sim?! Palermas!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...