sábado, 31 de dezembro de 2005

Maldita insónia

Graças a uma mudança temporária de cama (não é para rir nem para perguntarem "porquê??"), não consigo dormir.
Como tal, e porque nesta casa já há quem ressone bem alto a estas horas da madrugada, nada melhor há para fazer do que vir à net (a outra opção era ficar vidrada na televisão, hábito que perdi há alguns anos atrás).
Desde já agradeço ao
gajo que muda mais vezes de blogs do que eu de cama pela dica que me deu e que já pus em prática duas vezes. Aproveito para fazer publicidade a mais um, também do mesmo, acabadinho de nascer, que, ou muito me engano ou nos vai obrigar, não só a respirar fundo, como também a pensar duas vezes em muita coisa séria que por aí se passa.
Acho que agora vou-me de vez :)


(Eu bem disse que hoje o nr. 13 não auguraria nada de bom!)

POST NR.13 (não augura nada de bom)

Não consegui...
...cumprir o que me tinha proposto a cumprir, isto é, de não vir aqui dizer umas parvoíces durante a minha "ausência" que duraria "até previsivelmente ao início de Janeiro".
Acabei de ver "O Crime do Padre Amaro", sobre o qual dissertarei mais tarde.
Agora só me apetece mesmo ___________________________________________ (completar com o que mais vos agradar, que alguém há-de acertar).
Sendo assim, e antes do "vou ali, já venho", aqui deixo os meus desejos A TODOS E A TODAS de que o ano de 2006 seja mais um ano de experiências interessantes, de aventuras inesquecíveis, de momentos agradáveis, de conversas edificantes, de encontros inesperados, de jantares de cair para o lado...em suma, tudo de bom.
Beijinhos lindos que eu agora vou ali, já venho...que é como quem diz, até para o ano, que já faltou mais.
P.S.: Se nem isto consigo cumprir, quanto mais aquelas promessas tontas que alguns de nós fazemos a nós próprios quando começa mais um "ano de caca", como já o Penso Rápido, Mas Escrevo Devagarinho disse algures um dia destes.
Mas uma coisa pretendo cumprir: aprender como raio se linkam sites neste blog sem ter que usar o URL completo!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...