terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Leões em 2012

Segundo este horóscopo, nós, leões, eu, o pseudo-Mano pequenino gémeo, o Riquinho e alguns de vós, leões e leoas que me lêem, teremos o seguinte ano e passo a citar:

Horóscopo de Leão para 2012: a ênfase vai mudar a partir de preocupações materiais para assuntos do coração. Como a tendência irá continuar, não se sentem preparados para esta mudança, mas no final não serão afetados por uma montanha russa emocional. Prepare-se para se divertir, embora alguns leoninos possam ter dificuldades em relacionamentos de longo prazo. No entanto, todos vão começar a andar com um sorriso muito mais aberto do que em anos anteriores.
Agora, as advertências: Para alguns, haverá uma divisão dos caminhos, mas se o relacionamento é forte, não terá nada a temer. Tenha especial cuidado em Agosto. Haverá um momento muito emocionante, mas não terá muitas chances.
Previsão de Saúde:
Você será responsável pela negligência com sua saúde, pois será muito envolvido em muitas coisas ao longo do ano. Preste atenção às preocupações de saúde e consulte o seu médico se você está inseguro sobre algum problema.
De acordo com o horóscopo leão 2012 seria um ano bom para fazer melhorias positivas no seu estilo de vida. Comer melhor, tomar algumas caminhadas, acalmar, parar de fumar e em breve estará florescendo.

Ora bem, agora digo eu: onde diz "leão", substituam pelo vosso signo. Onde diz "2012", substituam por qualquer ano, passado ou futuro. As duas últimas frases são conselhos que me têm sido dados por diversas pessoas, certamente aplicáveis a qualquer pessoa que me lê. E pronto. É assim...


Esta não há meio de sair da cabeça, hoje


?

Piu

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...