segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

DON'T ASK!


Este cromo não...


...vos faz lembrar de alguém, a modes que português?

Ai, nem sei o que diga, nem...

...o que faça. Não sei se o mime, se retribua a crítica, se comece a despedir-me dele mais convenientemente, se me converta ao FCP (nem morta!!!).
Eu cá estou inchadérrima, sem reacção (racional) e com um sorriso muito estúpido na cara. Sendo Leão de signo, adoro, como sabem, ser o centro das atenções e adulada e destacada e falada. Acho que eu dava uma óptima personagem do jet-set nacional. Que acham?
Pois o meu mais recente visitante assíduo fez-me isso tudo, e mais, aqui. Vão lá, vão, vão. Vão lá confirmar tudo aquilo que eu sou. Leiam-no repetidas vezes durante a manhã de hoje e venham cá elogiar-me ainda mais, sim? Ai, era mesmo disto que eu precisava numa segunda de manhã, depois de já ter estado a suar as estopinhas com 13 homens - já houve 2 baixas, desde que começou esta epopeia! Quem não sabe do que falo, que pense o que quiser :P
---
(Rai'smapartam! Então não é que o sitemeter foi de vela há 4 ou 5 dias atrás e hoje, depois dum elogio destes, nem sequer sei quem me visita e de onde vem? A falta que uma coisa destas realmente faz!