terça-feira, 24 de outubro de 2006

Eu, antipática, me confesso

Pois é! Para aqueles e aquelas de vós que ainda por cá passam , que vão lendo as barbaridades que escrevo ou que plagio, um muito obrigada! Sinto-me, hoje, na obrigação de vos agradecer e desde já pedir desculpas por raramente responder a alguém ou comentar os comentários que vão deixando. A verdade é que não tenho pachorra para comentar no meu blog, ou para aparentar ser uma boa anfitriã. Mas acreditem que cada resposta vossa lida por mim é comentada mentalmente. Inclusivé já chamei nomes pouco honrosos a alguns e algumas de vós. Já dei razão a muitos de vós, já discordei...enfim, já fiz uma série de coisas.
Tudo isto também a propósito das respostas e comentários que a Tia Concha deixou no post de baixo, pedindo-me prévia autorização para responder.
Meus amigos e amigas, estejam à vontade para responderem uns aos outros, para se acirrarem, para provocarem, o que quiserem...nem é preciso qualquer permissão de minha parte. Vocês também são daqui, por isso...estiquem-se ao comprido, puxem duma bejeca e alapem-se. Eu fico a assistir. Comentarei no dia em que alguém me pique a sério ou atinja nos meus pontos fracos. Ou às tantas, ignoro. Depois se vê...
Beijinhos (eu hoje estou um bocadinho lamechas, dêem-me o devido desconto, sim?)