segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

The dark side of online socialization

Eu e o meu amiguinho, velhos dinossaurios destas andanças, chegámos agora mesmo à conclusão (há coisa de 5 minutos) de que o facebook é a razão número um para que a blogosfera ande pelas ruas da amargura. É verdade que isto já não é o que era há sete anos atrás, quando implicávamos todos uns com os outros e ninguém levava a mal. Hoje, nem se pode apontar o dedo que vem logo uma corja de fãs atrás a defenderem e/ou a concordarem com alguma coisa que não vale um toutiço! À excepção dum ou outro post pontual deste ou daquele, a genialidade blogosférica já viu dias melhores. Até eu me incluo neste cinzentismo decadente! Já o blogue do amiguinho está preto, tão preto, que até mete dó.

Riquinho, pah, andas desatento

Então este blogue fez 7 anos na sexta passada e tu não fizeste festa, lançaste os foguetes e apanhaste as canas, como é habitual? Andas desleixado, desatento e irresponsável. Quase que não te perdoo.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...