sexta-feira, 17 de março de 2006

Eu tenho bom feitio..e ai de quem disser o contrário!!!

Já por duas vezes fui desafiada para me expôr neste mundo virtual, no que diz respeito às minhas manias mais esquisitas e a outra coisa qualquer que já não me lembro. O primeiro desafiador foi o fulaninho a quem a partir de hoje chamarei de "Camaleão bloguista" e cujo blog não "linkarei" aqui porque já estou saturada de tantas mudanças de "casa" por parte dele. Não sabem de quem falo? Pois também não é por mim nem agora que descobrirão! O segundo desafiador foi o senhor dos asteriscos que está ali linkado do lado direito, a quem visito com alguma frequência, devido às sugestões musicais que vai deixando, aos originais desejos de BFDS e porque me parece ser uma boa pessoa, um gajo equilibrado, sensato, maduro (ri-te, ri-te) e louco q.b..
A pessoa que pela terceira vez me desafiou a revelar a minha vida interessantíssima é a tal que só usa bikinis laranja, está constamente a rir-se, é minhota e minha "filhota" a quem não tenho conseguido incutir qualquer educação no que diz respeito à linguagem usada no Messenger.
Vou pegar o boi pelos chifres, mas ficam desde já avisados que este é o terceiro e último desafio que aceitarei. E mais uma vez, não passo esta corrente a ninguém, precisamente porque o meu bom feitio não me permite discriminar ninguém com base em blogs.
Sendo assim, aqui vai o que (vos) interessa...ou não:
*O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava a viver na Figueira da Foz, com casa em frente à praia, a tentar falar a língua dos porcos diariamente, e a gozar as vistas.
*O que estava a fazer o ano passado?
Estava a apreciar os galos de Barcelos enquanto convivia com os locais e aprendia a falar com um sotaque "engraçado".
*Cinco snacks que gosto:
Bolachas recheadas com baunilha; chouriça caseira; tremoços; tosta mista; pão torrado e encharcado em manteiga.
*Cinco músicas cuja letra conheço de cor:
(esta é fácil) nenhuma. Nem sequer o karaoke me ajuda a decorar e/ ou a cantar seja o que for.
*Cinco coisas que faria se fosse milionário:
Trocava de carro, visitaria a Austrália, o Reino Unido, Cabo Verde e a Holanda, faria uma doação avultada ao IPO, pagava uma dívida ao meu pai (é pequena, mas é sempre uma dívida) e mudava mensalmente de guarda-roupa.
*Cinco coisas que gosto de fazer:
Já mencionei mais do que cinco em dois posts anteriores. Vasculhem!
*Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Nada...à falta de melhor e se a necessidade apertar, até cuecas de gola alta e meias rotas eu uso novamente.
*Cinco "brinquedos" favoritos:
Carro, telemóvel, computador, botões das camisas e ...bem, não mencionarei o quinto, porque isso já seria invadir a intimidade de alguém e revelar nomes carinhosos.
------------------------
Tenho ou não bom feitio?

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...