quinta-feira, 20 de abril de 2006

Ola amiginhos...chuaakkkkkkk

Hoge vou kontar-vos 1 poko do meu dia pa variar.
Levantei-me ás 8 da manhã, komo é kustume, Tumei um duxe kentinho enkuanto oubia na Antena3 a doninha k eles já não passavam á bueeeeeeeeeee.
Ao pekeno almoço tomei leitinho e kuatro bolaxinhas de água e sal; como sabem vem aí a praia e temos k ter kuidado kom a linha :):)
Fui fazer umas kompritas ao centro kom as minhas amigas e aproveitei para tirar umas pics k colokarei daki a poko no fotoblogue para os meus kiduxos amigos verem e kumentarem :):):). Axo que fikámos fantastikas não é para me gabar mas axo k sou uma boa futografa.
Voltei pa casa e nãoma petecia almossar, sabesse lá purkê
Não fis nada de expecial durante a tarde, li as minhas revistas abituais e prontos...agora é só ixperar que os meus velhos xeguem a casa e lá comessa o pesadelo do serao. O que me vale é o meu brinkedinho e saber que tenho amigus e amigas komo voz que estão sempre desse lado para konversar-mos e falarmus de jeans e tops. Já dissevos hoje que adorovos a todos? I LUBE Y!! :):):)
E prontos, ixpero que tenham gostado se xaber 1 poko mais axerka de mim e gustaría que fisecem o mexmu nos vóçus blogues para eu fikarvus a kunhecer melhor :):):)

Ressurreição Virtual

Qual Cristo, ele, o fungo mais popular entre as mulheres da blogosfera, retornou às lides cibernéticas para nos iluminar com a sua sabedoria depravado-fungosa. Já não era sem tempo! Estava com saudades de inundar a sua caixa de comentários com aberrações verbais.


(Deve ter sentido as orelhas quentes, só pode...)

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...