quinta-feira, 20 de abril de 2006

Ola amiginhos...chuaakkkkkkk

Hoge vou kontar-vos 1 poko do meu dia pa variar.
Levantei-me ás 8 da manhã, komo é kustume, Tumei um duxe kentinho enkuanto oubia na Antena3 a doninha k eles já não passavam á bueeeeeeeeeee.
Ao pekeno almoço tomei leitinho e kuatro bolaxinhas de água e sal; como sabem vem aí a praia e temos k ter kuidado kom a linha :):)
Fui fazer umas kompritas ao centro kom as minhas amigas e aproveitei para tirar umas pics k colokarei daki a poko no fotoblogue para os meus kiduxos amigos verem e kumentarem :):):). Axo que fikámos fantastikas não é para me gabar mas axo k sou uma boa futografa.
Voltei pa casa e nãoma petecia almossar, sabesse lá purkê
Não fis nada de expecial durante a tarde, li as minhas revistas abituais e prontos...agora é só ixperar que os meus velhos xeguem a casa e lá comessa o pesadelo do serao. O que me vale é o meu brinkedinho e saber que tenho amigus e amigas komo voz que estão sempre desse lado para konversar-mos e falarmus de jeans e tops. Já dissevos hoje que adorovos a todos? I LUBE Y!! :):):)
E prontos, ixpero que tenham gostado se xaber 1 poko mais axerka de mim e gustaría que fisecem o mexmu nos vóçus blogues para eu fikarvus a kunhecer melhor :):):)

Ressurreição Virtual

Qual Cristo, ele, o fungo mais popular entre as mulheres da blogosfera, retornou às lides cibernéticas para nos iluminar com a sua sabedoria depravado-fungosa. Já não era sem tempo! Estava com saudades de inundar a sua caixa de comentários com aberrações verbais.


(Deve ter sentido as orelhas quentes, só pode...)