10 - Os sensores de estacionamento traseiro da minha viatura ainda andam avariados. Quando chove, apitam que nem uns desalmados, mesmo não estando eu a estacionar. Quando estaciono e tenho obstáculos por trás, nem piam.
9 - Apareceram-me 37 cabelos brancos, que insisto em pintar de preto. Já a minha avó mantém-nos brancos.
8 - Nesta casa, a canela esgota-se num ápice. Depois, como é que os crepes hão-de ficar bons? Alguém que me arranje um contacto directo com um produtor de canela, oh faz favor.
7 - Ainda não foi este ano que me habituei a andar de stilettos. Talvez para o próximo. O que é chato, pois visto eu ser pouco mais alta que uma sardinha (aquela história das mulheres se quererem pequeninas como as ditas cujas), nunca ando in fashion. Que se lixe! A minha coluna vale mais do que isso!
6 - Ontem comprei uma caixa de ovos tamanho L. O primeiro que abri estava podre. A p*** da galinha não devia ter comido aquela m*****.
5 - Lembram-se quando nós andávamos na escola e de vez em quando havia umas ameaças de bomba e éramos todos evacuados, não fosse o diabo tecê-las? Pois eu lamento que os putos de hoje em dia não tenham a mesma coragem que nós tínhamos! Em 16 anos de serviço, nunca passei por uma escola seleccionada. E desconfio que os meus desejos não se irão realizar, quanto à escola actual.
4 - Tentei ler um livro dum japonês e não percebi nada. Não gostei da sensação. Estou, no entanto, receptiva a novas sugestões relacionadas com a cultura japonesa. À excepção de sushi.
3 - Ainda não recebi da Vovózinha Natalina as algemas com pelinho cor-de-rosa. Mano, mete-lhe uma cunha, sim?
2 - Ontem, a médica disse-me que a minha coluna era torta. Não lho disse, mas pensei: "a sua deve ser direita como um pau de virar tripas, se calhar."
1 - Estar de férias, no verão, em casa alugada e acordar com o barulho duma moto-serra no jardim das traseiras. Durante 4 dias. O meu humor matinal, já de si bastante agradável, alterou-se bastante.
PARA OS MAIS DISTRAÍDOS, COMO EU: SUPOSTAMENTE, ISTO É UMA CORRENTE SOBRE AS PIORES COISINHAS QUE VOS ACONTECERAM DURANTE O ANO. PASSO A QUEM DESEJAR FAZER REFLEXÕES SEMELHANTES!