terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Sabem o que é isto?





É uma prenda para todos vós! Não é que mereçam, porque há aí meia dúzia de vocês que não percebe patavina de Português. Eu não peço que me deixem sugestões, na caixa de comentários, de temas para eu desenvolver; eu peço que VOCÊS ESCREVAM algo sobre o que muito bem entenderem; eu peço que se coloquem na minha pele e que libertem a vossa mente e escorram literariamente sobre o que vos der na real gana. E depois de escreverem, que me enviem o resultado de tal para a minha caixa de correio. Perceberam agora??? Que cambada!
De qualquer modo, só para que não digam que não sou simpática, e apesar de ninguém, mas mesmo ninguém, ter colaborado no que pedi no penúltimo post, aqui vos deixo mais esta maravilha de terras "Alaskianas", mais precisamente de Anchorage, a capital do Alaska. Aprendam que eu não duro sempre!

Isto choca-me

(Imagem roubada do Bitaites, que, se não conhecem, deviam! O Marco não disse "nem sim, nem sopas" e como "quem cala, consente", aqui a têm!)

..

.

.

.

.


Choca-me pela situação em si, choca-me por ver crianças a recolher víveres daqui, choca-me por estar colocado em locais visíveis a todos os olhos, choca-me porque eu própria viro os olhos para o lado, choca-me quando penso que um dia também eu poderei "fazer as minhas comprinhas" aqui.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...