quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hmmmm, ainda é cedo, para dizer isto, mas cheira-me ...

...que alguém não vai querer regressar a casa, daqui a 12 dias. Como o entendo!

Gaffes lectivas ou a prova escrita de como os alunos não só me ouvem como registam o que eu digo

Duma lista extensa a que hoje tive acesso, com vários dizeres de pares e alunos, aparecem os meus ditos, que passo a partilhar, totalmente descontextualizados, o que significa que, na cabecinha dos 19 ouvintes masculinos da turma, a coisa foi, digamos, mal entendida: 
  1. Gosto de olhar para o pacote.
  2. Abre o que tu quiseres.
  3. Ela merece ser paga.
  4. Dá a coisa ao ______ (nome de aluno).
  5. Logo à noite vamos fazer um filme.
  6. Já que vais pôr, põe tudo.
  7. O que interessa é o acto.

O feitiço vira-se contra o feiticeiro

 
Está tudo esfudricado!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...