UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
quarta-feira, 31 de maio de 2006
Modernidades linguísticas
Post de geek
Supostamente é o modo de funcionamento dos nossos computadores. Vendo-vos o peixe tal como mo venderam.
Blarghhhhhhh...ka nojo!
terça-feira, 30 de maio de 2006
Conversas de corredor
Aranhices - 2
Adenda da Inha, que tem toda a razão: "Ó Pseudo, o papel higiénico ali está moderno demais, milher!lol ...Tinha de ser as páginas amarelas rasgadas em duas e postas com um prego!...:D:D:D"
domingo, 28 de maio de 2006
Rapidinha
- Cuidado com os tomates!
Muito corado, o homem questiona amavelmente:
- O que o saco contém são tomates, minha senhora?
- Não, são pregos!!!
sexta-feira, 26 de maio de 2006
quarta-feira, 24 de maio de 2006
terça-feira, 23 de maio de 2006
Negócios ou pura ilusão? (som com bolinha vermelha algures)
segunda-feira, 22 de maio de 2006
sexta-feira, 19 de maio de 2006
Episódio balnear - ficção ou realidade?
-'' Oiçam lá seus chatos! Isso é música?? Essa miscelânea de dislexia sonora que vocês pensam que está na actualidade, alto para toda a gente ouvir sem qualquer racionalidade.... Eh pá !! Já tou farta de ouvir essa merda alta!! Ou põem isso baixinho mas é, ou então isto vai dar confusão, que eu começo já a distribuir embrulhos ....''
-'' Mas a gente...''
-'' Caluda!! Não quero cá conversas! Mas tu pensas que me dás aulas, é??? Olha que eu dou-vos o arroz!! Ponho-vos num estado tal de precariedade, que depois para arranjarem dentes novos vão ter de ser de betão e cimento!! Tás-me a ouvir?? Alguém tem dúvidas?? Caladinhos. Que isto não seja rotina"
-'' Mas ...''
-''XIU!! PÁ! Tu vé lá o que dizes! Não quero cá desconhecimento do que foi esclarecido ainda agora!! Olha que eu ainda me passo, pá .. fico numa tal luminosidade e temperatura que até cheiro a alcatrão! Tu vé lá, pá! Olha que ainda te ponho todo amarelo! Eu dou-vos o fado e a saudade.. Aaaaiii .. dou dou! Ponho-te essa cabeça num estaleiro de construções... acaba-se logo a curiosidade e pronto , reticências. Que este episódio não volte a continuar, senão ... bem! Vamos lá a ver!''
Dito isto , lá voltou a Pseudo para a sua toalha, deixando os putos todos mijados nos seus calções de banho"
(Composição elaborada por um ribatejano alfacinha, à revelia da autora deste blog. O Manel conseguiu encadear e construir um texto, que poderia muito bem descrever uma situação acontecida comigo, com quase todas, senão todas, as palavras por mim "vomitadas" há 4 ou 5 posts atrás)
Manel, antes de perceber o que realmente isto era já eu estava a rir-me a bandeiras despregadas e a pensar com os meus botões "eh pah, isto parece que sou eu na praia e tudo" ...lol...está muito bem apanhado, sim senhor. Parabéns, amigo, e obrigada! Não é qualquer uma que se pode gabar de ter "escravos letrados" a escrever por ela :P
Faz-me uma certa confusão...
no meio do aperto habitual do autocarro em hora de ponta, grita uma senhora indignada com o que aparentemente lhe tinham feito:" o senhor esta-me a apalpar???"-"quem euuuu???"diz o sujeito "Sim o senhor, quem havia de ser!!!" "eu a apalpa-la???oh minha senhora se eu estou a apalpa-la vê-se mm que nunca foi apalpada!!!")
quinta-feira, 18 de maio de 2006
As mulheres com mais de 30 anos...
(enviado por e-mail por alguém que comentou: "tá engraçadito o mail")
Escrito por Andy Rooney, apresentador do programa da CBS "60 Minutes"....
Para todas as mulheres com mais de 30 anos... e para aquelas que têm medo de entrar nos 30... e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!
À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:
- Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.
- Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol,não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer e, geralmente, é algo mais interessante.
- Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.
- As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.
- As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.
- Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.
- As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.
- Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.
- Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.
- As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.
- Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos...
Gostando ou não de como ele descreve as trintinhas, categoria na qual me encaixo perfeitamente bem - daqui a 2 anos já não poderei dizer o mesmo - todas nós nos identificamos com uma ou duas, até três, características. A minha preferida, que é a minha cara chapada, é a penúltima, sem dúvida alguma!
(Vamos ver quem vai ser o primeiro chico-esperto a sair-se com um comentário impróprio!)
Festival de primavera
quarta-feira, 17 de maio de 2006
Imprevistos
(NOTA: ESTE POST FAZ LIGAÇÃO DIRECTA A UM BLOG CUJO DONO ANDA COM A AUTO-ESTIMA EM BAIXO E PRECISA DE TODO O VOSSO CARINHO E ATENÇÃO. E COM ESTA DESCONFIO QUE BREVEMENTE ME MANDAM P'RÓ DITO CUJO ABAIXO MENCIONADO)
Dúvida economicista
Ui que isto hoje promete!
terça-feira, 16 de maio de 2006
Só para casados e casadas e os que vivem em pecado (ai que bem que me souberam esses aninhos!)
Dor necessária
Musicól
Rock e blues à mistura no MASQUERADE é o que se ouve de momento, do senhor Paulo Furtado, aka, The Legendary Tiger Man. Deixo a primeira faixa: "someone burned down this town".
segunda-feira, 15 de maio de 2006
Antipática confessa
quinta-feira, 11 de maio de 2006
Ascensão e Queda duma estrela
Tecnologia doméstica potencialmente letal - depois digam que não vos avisei.
quarta-feira, 10 de maio de 2006
As crianças não mentem
- a minha mãe é gorda
- a minha mãe tem mãos grandes
- a minha mãe é bonita
- a minha mãe dorme comigo
---
Tá bem que ensinamos aos catraios que a verdade deve ser dita em todas as ocasiões, mas há verdades e verdades. Ora esta! Se algum dia o apanho a escrevinhar o mesmo que os garotos da foto, leva uma surra que o fará pensar duas vezes para a próxima!
terça-feira, 9 de maio de 2006
Post a meias - parte VIII
segunda-feira, 8 de maio de 2006
Estou farta! Aqui vai disto! (post melodramático)
...actualizei-te!
sexta-feira, 5 de maio de 2006
O Teste de Turing
terça-feira, 2 de maio de 2006
"Pseudo, és uma romântica" (parte 2) - Tia Concha
"Por esta sequência apenas posso evidenciar que o número do próximo gajo da esquerda acaba em seis, e que o número do gajo da direita é XXL que é mais alto que os outros dois...de resto pelos nomes, depreendo que estejam os três a olhar para uma gaja boa qualquer... possivelmente uma cheerleader...e pela fisionomia daqueles rabinhos, já muito sabonete foi levantado por aquelas maozinhas..."
"Pseudo, és uma romântica" - Tia Concha
E prova disso foi que, enquanto eu e o mais-que-tudo andávamos fora e dentro de casa a tratar dum grelhadinho na brasa, ao mesmo tempo que revíamos pela enésima vez o filme "Notting Hill", vieram-me, mais uma vez, as lágrimas aos olhos. Ele é o argumento, ele é a banda sonora - da qual vos deixo uma musiquinha - ele é o olhar doce e tímido do livreiro, ele é o sorriso aberto, lindo da actriz adorável e famosa, ele é o conhecido e simpático bairro de Londres, ele é o tarado do Spikey que me leva às lágrimas de tanto rir...
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...