quarta-feira, 17 de maio de 2006

Imprevistos

Ou a seguinte situação: em pleno casamento, naquela altura da missa em que as pessoas se ajoelham, ouve-se um rasgar de tecido e afinal o que tinha acontecido? Não é que o noivo ficou com uma brecha no traseiro, em plena cerimónia? Pode acontecer! Solteiros, precavejam-se e usem cuecas ou boxers bem discretos.

(NOTA: ESTE POST FAZ LIGAÇÃO DIRECTA A UM BLOG CUJO DONO ANDA COM A AUTO-ESTIMA EM BAIXO E PRECISA DE TODO O VOSSO CARINHO E ATENÇÃO. E COM ESTA DESCONFIO QUE BREVEMENTE ME MANDAM P'RÓ DITO CUJO ABAIXO MENCIONADO)

7 comentários:

  1. é preciso ter azar ;) vou visitar o blo amigo. um sorriso

    ResponderEliminar
  2. E eu venho de lá. Julguei que tinhas metido férias, carago!!!:P

    ResponderEliminar
  3. Que bela merda de nota...

    ResponderEliminar
  4. fogo, Pseudo!... não te mando pró caralho!... porque é que havia de mandar?... porque fui ali ao blog do dono-que-anda-com-a-auto-estima-em-baixo-e-etc e apareceu um aviso no meu pc a dizer que esta porra estava em risco de bloquear?!... não!...

    ResponderEliminar
  5. Lembrei-me agora de uma pessoa a quem aconteceu o mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Lélé... a pseudo é que tem a música que bloqueia os blogs e no entanto a culpa é minha... francamente...

    PS: Qd a música não carrega totalmente e tenta-se entrar num link é perfeitamente normal que bloqueie...por isso é que erradiquei a música do meu blog. para o bem de quem vai lá...

    ResponderEliminar
  7. ó Roque, tu desculpa lá, mas aquilo não foi da música, que eu até tava com o som desligado!... (esta faz-me lembrar a outra, cujo filho era muito parecido com o pai "não percebo! tão parecido com o pai, que nem é da família!...)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.