segunda-feira, 8 de maio de 2006

Estou farta! Aqui vai disto! (post melodramático)

Olho para ti e não sei que te fazer. Tenho as palavras a dançarem na mente, mas não há meio de se organizarem e fazerem sentido. Não sei o que dizer. Não sei o que te fazer: se te abandone, se te dê mais uma chance, se continue contigo, se te continue a ignorar temporariamente, se te abandone de vez. É bom enquanto dura. Gosto de sentir. Gosto das reacções. Gosto. Mas...
Falar é fácil, como todos sabem. Ouvir também não custa. Agir e concretizar e dar um passo em frente é que é lixado. E as consequências? O que acontecerá depois do passo seguinte? Como serão os dias seguintes? O que perguntarão? O que quererão saber? Será que não me arrependerei?
Tomei uma decisão.
Finalmente...estou aliviada...










...actualizei-te!

10 comentários:

  1. Ó siiiiiim, me actualiza, vai! :-P

    Mas não há nada mais excitante (bloguisticamente falando, é claro... e daí...) que começar um de novo. Ali, uma template fresquinga, uma página em branco, todo um mundo novo de visitantes a conquistar... Ahhhhhhhhhhhh!

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Eu nem comento, és diabólica :P

    ResponderEliminar
  3. hahahahahaha OPTIMO!!!!!!!!!!!!
    LOOOOLLLLLLLLLL assim vale a pena postar!!! :p

    ResponderEliminar
  4. Se precisar, pegue meu post "Retaliação" emprestado! :D



    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Ora, ora!
    Afinal não sou só eu a iludir.

    Boa jogada!

    ResponderEliminar
  6. E agora aliviada e actualizadinha... toca a postar!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. vem !




    "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio
    dos bons."
    Martin Luther King

    Junta-te
    ao 1º Grande Encontro do Desagrado Nacional !

    ResponderEliminar
  8. 3 dias de hibernação? Não comeste? Não bebeste? Não... ?
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Hum...que sensação!=P
    Até eu já estava a precisar desta actualização, se estava...
    Eu e os vícios=)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.