terça-feira, 30 de junho de 2015

Dos atrasos

É só impressão minha, acontece mais nesta área geográfica, ou a entrega de "snail mail" anda mesmo muito atrasada? E não, não estou a falar das contas domésticas banais, que essas já chegam por e-mail.

10 comentários:

  1. Quem me contacta dessa forma, nesta altura, é para pedir o pagamento de impostos, com raríssimas exceções. Como não estou interessado em receber dessas missivas não sei quanto tempo demoram a ser tratadas. Mas agora me recordo que enviei há pouco uma carta com aviso de receção e o comprovativo demorou vários dias a chegar, o que estranhei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá, Ness, Há quanto tempo não escreves um postal a alguém? :)

      Eliminar
    2. Porquê, vais enviar-me a tua morada? :)

      Eliminar
    3. Mas que deselegância de tua parte responderes-me com uma pergunta!! Se quiseres, eu dou-te uma morada para me escreveres, não me custa nada. Obviamente que não a darei aqui, n'é?!

      Eliminar
    4. Lá me apanhaste no ponto fraco. Boa pergunta, se bem me recordo a última vez que colei um selinho foi há cerca de 2 anos, numa carta para Inglaterra :) A menos de um ou outro postal de Natal :)

      E manda lá a morada postal :)

      Eliminar
    5. Preferes a morada actual ou preferes esperar por Setembro para te dar a dessa altura e aí ponderas se me mandas o postalinho de Natal? :)

      Eliminar
    6. Com o atraso que referes, realmente faz mais sentido esperar por setembro :)

      Eliminar
    7. Combinado: aparece cá nessa altura para me recordares da tua deselegância e a tua sugestão. :)

      Eliminar
  2. Continha que é continha, não era continha se não chegasse a horas (ou muitaaaaaaaassss horas antes)... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade, Patrícia. Mas do que estou à espera é parte conta, parte resultados escolares, que já saíram na pauta há mais de 1 semana, e cá em casa não há meio. Não estou interessada em rever os níveis obtidos, e sim o comentário qualitativo referente ao rapaz. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...