quarta-feira, 11 de março de 2015

Suspeito que a morte se aproxima

Se é que já não chegou, ao contrário do que afirmou o especialista há 2 semanas. É que já nem bufa ou mexe...A ser o caso, já vários cenários me passaram pela cabeça: ou rio abaixo ou terra em cima. Either way, não gosto.

5 comentários:

  1. É sempre triste...principalmente para as/os miúdos...tenho uma lá em casa desde 2008. Comprada ainda era só um projeto...hoje está grande, enorme (que é como quem diz já presciso das duas mãos para a agarrar) , no inverno passa imenso tempo sem tugir nem mugir, mas assim que aparece o sol temos gente. Já começou a mexer, mas o que me assusta mesmo é que a desgraçada descasca-se toda!
    Se fosse comigo seria rio abaixo...pelo menos sempre é mais o elemento delas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta já mexeu, já voltou a dormitar, mexeu outra vez, amochou, foi ao médico e agora deve ter amochado de vez. Contudo, vou aceitar a sugestão duma amiga: esperar até final de Março e decidir depois.

      Mas é pena, é. Habituamo-nos à bicha e preocupamo-nos com o seu bem estar, levamo-la a passar férias de verão para outro poiso...e depois é isto.

      Eliminar
  2. Tu já viste bem o frio que está???

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas ela já não se mexe como a vi mexer no dia em que regressámos do Vet....Quem me dera que vossas excelências tivessem razão e eu não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá eu não percebo nada de tartarugas... Mas a esperança é sempre a última a morrer!

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...