domingo, 1 de março de 2015

Citações bíblicas e a sopinha de massa

Ver o Samuel L. Jackson no Kingsman, com boné de baseball e fato de pinguin a falar à sopinha de massa e com fobia a sangue e a violência, depois de o venerar no Pulp Fiction, onde não se coibiu de se expor às situações anteriores, faz-me pensar que o homem deve ter bebido uns copitos momentos antes de dizer "sim" ao papel de Valentine. Verdadeiramente hilariante!
 

A pompa e circunstância final premiada com um rabo principesco foi o último toque dum filme-paródia que me levou às lágrimas.

3 comentários:

  1. Um bom filme para relaxar, mas o melhor são as cabeças a explodir como se fosse fogo de artificio. Muito bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivendo, olá! :)

      Acho que há ali mais uma outra coisita boa do filme: eu gostei bastante da interpretação de cavalheiro do Colin Firth e de rever as paisagens de sua majestade :)

      Eliminar
    2. Esse Sr. Não faz nada mal :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...