A importância do caroço da azeitona na produção de arame farpado
Se tivermos em conta que o arame farpado tem como função ser esticado e colocado num local como meio de protecção desse local, de modo a que os eventuais assaltantes se sintam persuadidos nas suas acções e pensem duas vezes no que pensam fazer, há que cogitar profundamente no material de que o arame farpado é feito.
Se o arame farpado contiver algodão, obviamente que os assaltantes vão longe na sua demanda.
Ora, se for feito com caroços de azeitona, já os assaltantes serão capazes de não ser bem sucedidos. Senão, vejamos: os caroços são duros, como já todos tivemos oportunidade de comprovar quando aquele dentinho se partiu antes do almoço de família, logo resistentes às intempéries do exterior. Unam milhões de caroços de azeitona com super-cola3, ao comprido; façam isso de modo a obterem cabos de caroços de azeitonas suficientemente compridos para proteger o tal local; entrelacem esses cabos de caroços de azeitonas colados com super-cola3 uns nos outros, para lhes dar mais resistência. Quando tiverem metros e metros da coisa, cubram os cabos ao milímetro com pioneses coloridos. Pendurem à volta do local.
Depois venham cá dizer se a produção aumentou ou não, ok?
dizem que a produção da azeitona este ano está ruim, ruim, mas ruim! se calhar não haverá quantidade de azeitona para tal empreitada.
ResponderEliminarOra, esse problema é dele, do Anónimo; que as importe da Conchichina. Eu cá cumpri a função de salientar a importância dos caroços na produção da coisa farpada. E até acrescentei adereços coloridos por razões de marketing. Acho que agora só falta mesmo alguém investir na ideia :)
ResponderEliminarO Anónimo agradece.
ResponderEliminar;)
:) Sempre às ordens.
Eliminar