terça-feira, 14 de março de 2023

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine!

Ando muito ecologista!

E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui!

E tinha muita coisa para contar, se quisesse. Mas você(s) sabe(m), n'é? Este blog devoluto não é propriamente um livro aberto! Além de que as páginas estão a ficar amarelecidas, os cantos das páginas algo enrolados...e isto já não é o que era.

Viva o Insta! (Publico lá 2 vezes por ano, vá...e a legenda é sempre a mesma!)


Happy now, Mano and R.? 😎😁


4 comentários:

  1. Olha, ainda mexe!

    Toma lá uma 😘

    R.

    ResponderEliminar
  2. Bom ano sócia!

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem está vivo!! Obrigada, Sócio! Para aí também! Tás bonzinho? Eu cá, estou boazinha e muito entretida a explorar a internet! Um destes dias preciso de um detox digital e volto ao meu velhinho Nokia de teclas!

      Eliminar
    2. Como se diz pelo norte de Portugal, tá tudo!

      Explora aí à vontade, há muito para ver.

      R.

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...