São Pedro resolveu que era um belo dia para despejar a sua ira em forma de um dilúvio e para castigar todos os que abusaram e mesmo os que não abusaram da água para fazer aquilo do ice bucket challenge.
Os lisboetas resolveram todos tirar o carro da garagem que assim cumássim já fica lavado para os casamentos de Setembro.
Eu resolvi que era um belo dia para abdicar das sandálias e para envergar umas sabrinas porque estava muito calor para calçar umas botas. Também era um belo dia para vir de alças porque uma previsão de 22º é uma previsão de 22º, eu sofro de calores e ainda uso de uma bata em cima no local de trabalho. Por sorte lá me safei com um chapéu de chuva. Estou com braços e pés molhados a chorar-me pelas botas de cano alto para que olhei, na dúvida.
Os turistas devem estar de olho arregalado. Lisboa de sonho.
Eu idem... Apanhei uma molha memorável desde a saída do trabalho ao parque de estacionamento onde tinha o carro, de vestidinho de alças...e demorei hora e meia a chegar a casa por causa do transito infernal. Acidentes, chuva, greve, é o caos em Lisboa.
ResponderEliminarNeste país quando chove o Diabo esfrega as mãos.
Eu cheguei ao trabalho a queixar-me do trânsito...nem sabia da greve, mas o meu colega queixou-se da greve e da molha que apanhou...
ResponderEliminarBelo dia, sim senhora!
O que vale não viver na capital!!
ResponderEliminarChoveu torrencialmente no meu local de trabalho, durante uns 15 mnts, mas aqui onde resido a chuva ainda não chegou....(não deve tardar, de qualquer modo...)