quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A capital hoje

O metro resolveu que era um belo dia para fazer greve na hora de ponta.

São Pedro resolveu que era um belo dia para despejar a sua ira em forma de um dilúvio e para castigar todos os que abusaram e mesmo os que não abusaram da água para fazer aquilo do ice bucket challenge.

Os lisboetas resolveram todos tirar o carro da garagem que assim cumássim já fica lavado para os casamentos de Setembro. 

Eu resolvi que era um belo dia para abdicar das sandálias e para envergar umas sabrinas porque estava muito calor para calçar umas botas. Também era um belo dia para vir de alças porque uma previsão de 22º é uma previsão de 22º, eu sofro de calores e ainda uso de uma bata em cima no local de trabalho. Por sorte lá me safei com um chapéu de chuva. Estou com braços e pés molhados a chorar-me pelas botas de cano alto para que olhei, na dúvida.


Os turistas devem estar de olho arregalado. Lisboa de sonho.

3 comentários:

  1. Eu idem... Apanhei uma molha memorável desde a saída do trabalho ao parque de estacionamento onde tinha o carro, de vestidinho de alças...e demorei hora e meia a chegar a casa por causa do transito infernal. Acidentes, chuva, greve, é o caos em Lisboa.

    Neste país quando chove o Diabo esfrega as mãos.

    ResponderEliminar
  2. Eu cheguei ao trabalho a queixar-me do trânsito...nem sabia da greve, mas o meu colega queixou-se da greve e da molha que apanhou...
    Belo dia, sim senhora!

    ResponderEliminar
  3. O que vale não viver na capital!!
    Choveu torrencialmente no meu local de trabalho, durante uns 15 mnts, mas aqui onde resido a chuva ainda não chegou....(não deve tardar, de qualquer modo...)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...