Fosse a GalpOn uma pessoa e não uma entidade demasiado abstracta, demasiado burocrata e demasiado estúpida e eu estava de cu alapado numa cela, a viver à vossa conta, por ofensas corporais e, diria mesmo, por tentativa de homicídio.
Descabelo-me a tentar resolver um assunto há meses e, de cada vez que tento pôr um ponto final na coisa, é como se me estivessem a ouvir pela primeira vez. Há fotos, emails, mensagens, chamadas gravadas, reclamação no livro vermelho.
A incompetência agride-me a figadeira.
#umdiaaindaapareçonatviaenxovalharagalp
Pá próxima pergunta antes de assinar, que pode haver alguém por aqui que perceba alguma coisa do assunto :) E não é incompetência, é interesse em não resolver o problema :)
ResponderEliminarO contrato foi assinado e só um mês depois começaram os problemas. Estamos nisto desde Janeiro.
EliminarNão acredito que não queiram resolver o problema. Eu não estou a pagar e há outro alguém com facturas mensais de 100€ que também não está...
Diz-me que não trabalhas para a Galp...
Não, infelizmente não trabalho :)
EliminarInfelizmente? Opá, grandes empresas parecem-me burocratas demais e com pouco andamento.
EliminarGalp e Meo estão-me atravessadas.
O problema é que ligamos para callcenter's e o assunto passa de mãos em mãos. Uma vez liguei para a PT e passei por 11 pessoas.
ResponderEliminara ultima ouviu todo o tipo de desaforos e desabafos...
Temos um país de burocracias cagadas...
Precisamente. Já falei com 3 supervisores de call center, um de balcão da loja do cidadão, um da equipa de gestão de reclamações mas quem interessa não está acessível ao público.
EliminarPasso-me. Quando a guerra acabar, reclamo da inércia em todo o lado que puder.