quinta-feira, 13 de março de 2014

Post do ano, com sub-título

"Meninas e meninos, a minha bucket list:

- Entrar à socapa num casamento e sussurrar à noiva "os meus pêsames".
- Aparecer a meio de uma missa dominical com um strap-on colocado e aos berros "tirem o diabo de mim, tirem o diabo de mim" até ficar afónico ou aquela gente toda desmaiar de susto.
- Passar um dia inteiro a soprar para uma tuba no interior de um dos elevadores do Castelo com uma criança alugada a pedir dinheiro aos turistas.
- Entrar numa repartição de finanças totalmente equipado com fato de mergulho e, ignorando a fila, exigir o livro de reclamações.
- Aparecer numa recepção de hotel atrelado a 5 gajas e pedir um quarto single.
- Confidenciar aos meus sobrinhos numa noite de Natal que o pai deles foi adoptado e tem uma doença terminal.
- Entrar num velório vestido de palhaço e gritar "onde estão as crianças?".
- Passar uma noite inteira a foder a cabeça a um dj no Lux para tocar uma canção do Trio Odemira.
- Perguntar um calceteiro se não fica pedrado no final do dia.
- Mais tarde, atirar-lhe um calhau à cabeça com o fito generoso de lhe aumentar a moca.
- Durante uma consulta, dirigir-me à médica, constantemente, como "senhora engenheira". 

Morrerei descansadinho..."

Nada disto foi escrito por mim, como é bom de ver, mas pode ser tudo encontrado aqui, autorado pelo autor do costume...

1 comentário:

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...