segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Velho ou não, continuo a gostar do rato e companhia


15 comentários:

  1. Eu , também , estou grato. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JM, o que refiro no meu perfil ainda hoje é válido, se apanho algum livrito à mão. :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Chata, mas tu tens menos mais de uma dezena de anos de diferença de mim. Tb o lias? :)

      Eliminar
    2. A seguir, o meu preferido era o Goofy :)

      Eliminar
    3. O que é filho da Pluta :)

      Eliminar
  3. Ou seja, do rato e da rata, certo?

    ResponderEliminar
  4. Quase meu contemporâneo...
    Falta a Clarabela, essa vaca!!! eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leão, está incluída na companhia. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.