quinta-feira, 26 de setembro de 2013

117º

Onde andas?

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Porra, é o teu irmão gêmeo??

      Eliminar
    2. O meu alter-ego. Mas desta vez está de acordo comigo.

      R.

      Eliminar
  2. Foi ali, fazer um recado urgente, já vem!
    "inscreve-te por mim" disse-me.
    Que não podia, respondi-lhe! pois se eu me inscrevi, não me vou desarriscar! e se me desarriscasse, ficavam à mesma 116 depois de me inscrever outra vez; mas porquê desarriscar-me se me sinto bem?
    O gajo é parvo!
    "é pá, manda lá o fax e anda cá, que ainda perdes este número!"

    :))

    ResponderEliminar
  3. Poderia ser eu. Mas eu não sigo ninguém. Lamento! Além de que o 16 é um número lindo. 116 é ainda melhor!

    ResponderEliminar
  4. Tão pseudo que tu és! Continua! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patife, isso é elogio, insulto ou o quê?
      Sabes que ainda esta semana falei de ti com outras pessoas? Sentiste algo a aquecer? :)

      Eliminar
  5. Eles "andem"aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, este em particular tarda a chegar. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...